Moda e Beleza

Homem tem que se cuidar sim! Dr. Barbeiro

Foto: Vânia Santana
Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Colunista – Dr. Barbeiro – Renato Campos

Sei que muitos homens são novos no quesito “cuidar de si”, mas não precisam se assustar com aquela quantidade imensa de cremes e produtos para melhorar a sua aparência. Na verdade, não é preciso gastar muito para ter uma boa aparência.

Vale lembrar também que, para muitas mulheres, a beleza nos homens não é fundamental, mas a aparência sim. Mulher nenhuma quer um homem desleixado ao seu lado. Mesmo porque, ela se cuida e se arruma toda para sair com você, não custa nada se cuidar um pouquinho para estar sempre bem, né?

Mas Dr. Barbeiro, o que faço para melhorar minha aparência? Primeira coisa é agendar um horário na minha Barbearia, para que eu deixe seu corte moderno, junto com outros detalhes como “Barba e Sobrancelha“. Outro detalhe importante é o tipo de roupa que você normalmente usa, claro que quando estiver trabalhando é normal usar o uniforme da empresa, mas você, homem, deve se valorizar, passe um bom perfume, cuide da sua pele com cremes, vista roupas que realmente vão favorecer seu estilo, cuide dos seus dentes, pois sua ´boca é seu cartão de visita´ e claro, tenha um papo legal, não só diretamente a mulher mas sim com todos ao seu redor, naturalmente as coisas vão dando certo.

Dr. Barbeiro – Renato Campos
Endereço: Rua Benjamin Constan, nº 918, Centro – Jataí-GO
Telefone:(64) 9 9615-1424

Colunista – Dr. Barbeiro – Renato Campos
Revisão: Rosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana / Site PaNoRaMa
Jornalismo Portal Panorama

Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção (COLUNA), apresenta caráter meramente informativo. O Portal PaNoRaMa não se responsabiliza pelo conteúdo dos colunistas que assinam cada texto, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal PaNoRaMa se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins.

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top