Para participar da promoção basta preencher o formulário de cadastro abaixo e aguardar o sorteio que acontecerá no dia 26/05/2017.

A dupla Matheus & Kauan se apresentará em Jataí no dia 30 de maio (véspera de feriado), e se você ainda não garantiu sua entrada para um dos shows que promete ficar na história de 2017, não perca essa chance de ganhar um ingresso para curtir essa noite imperdível. O site PaNoRaMa, em parceria com a organização do evento, vai sortear uma pessoa para ganhar um kit contendo: 01 Ingresso e um DVD da dupla.

Para participar da promoção basta preencher o formulário de cadastro abaixo e aguardar o sorteio que acontecerá no dia 26/05/2017.

Promoção encerrada! A ganhadora do kit foi: Fabiana Castro Paiva

REGULAMENTO:

  1. A promoção consiste em cadastrar no formulário;
  2. Será sorteado 01 ingresso para o show da Matheus & Kauan que acontecerá n dia 30 de maio de 2017;
  3. O sorteio será realizado no dia 26/05/2017, às 23h;
  4. A promoção terá duração de 22/05/2017 a 26/05/2017;
  5. O ganhador será anunciado no dia 27/05/2017, às 10h no site PaNoRaMa;
  6. O ganhador deverá informar nome completo, telefone e email válido no preenchimento do formulário.

TERMOS DA PROMOÇÃO

  • A promoção “Concorra a um ingresso para o show Matheus & Kauan” é de caráter cultural e não implica em uso de imagens ou nomes para outros fins que não sejam os descritos no regulamento desta ação.
  • Ao participar da promoção, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o site PaNoRaMa ao uso, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação da promoção, cedendo também à empresa realizadora todos os direitos autorais relativos à imagem criada (foto), que passará a ser de sua propriedade.
  • O site PaNoRaMa se isenta de qualquer responsabilidade sobre pessoas, marcas, nomes, ou qualquer menção a instituições ou empresas indicadas ou visíveis nas fotos concorrentes.
  • Não há nenhuma forma de pagamento ou cobrança de qualquer natureza envolvida nos requisitos para participação desta ação. O site PaNoRaMa não autoriza nenhuma forma de manifestação de terceiros nesse sentido.
  • O prêmio é pessoal e intransferível.
  • Os ganhadores autorizam a utilização de seus nomes para divulgação no final da promoção.
  • A decisão sobre casos omitidos nestes termos será soberana e irrecorrível e de responsabilidade da administração do site PaNoRaMa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE