Semana boa para a comunicação. Aproveite!

Chegou a vez das geminianas e todo astral fica mais comunicativo e animado. A Lua nova no meio da semana ajuda os novos projetos e pede novidades em tudo. É hora de fazer e acontecer, e o universo abre muitas portas. A questão é escolher os melhores caminhos e não perder oportunidades. Dias de desejos intensos e um belo empurrão pra colocar velhos sonhos em prática.

ÁRIES

Você está toda animada e cheia de vontades e desejos, mas é bom parar e pensar todos prós e contras antes de tomar qualquer decisão. Bons dias pra circular por aí. Viajar, conversar, trocar e estar com pessoas. Vá pra vida!

TOURO

São dias bem intensos e se você não tomar cuidado pode até travar de tanta ansiedade ou empolgação. Por sinal, é importante cuidar bem da sua saúde e evitar o stress. Bom momento para se comunicar e traçar planos.

GÊMEOS

É hora de sonhar com seu futuro e colocar as ideias no papel. Cuidado pra não sair por aí contando tudo pra todo mundo. Algumas ideias são boas demais para serem desperdiçadas. E lembre-se que nem todos são tão amigos assim.

CÂNCER

É um ótimo momento para sonhar acordada, mas sem tirar os pés do chão. A ideia é a seguinte: sonhe e pense alto sobre o que gostaria pra sua vida. Em seguida, coloque tudo isso no papel e pense em como fazer acontecer.

LEÃO

Foco nos seus projetos mais importantes, que essa semana você pode dar um gás e acelerar tudo. Procure novos e antigos parceiros pra ajudar no que você não der conta sozinho. No trabalho, período de mais diálogo.

VIRGEM

Muitas portas de trabalho se abrem. Se não der pra abraçar o mundo, escolha aquilo que faz mais sentido pra você, que te fará mais feliz e que tem mais a ver com o que você acredita. O dinheiro virá como consequência.

LIBRA

Que tal sentar e conversar sobre planos e ideias antes de ficar cobrando ou querendo resolver tudo sozinha? Também não é bom ir pro extremo oposto e aceitar qualquer coisa só pra agradar. Dialogo é fundamental nessa fase.

ESCORPIÃO

Dias intensos, e muita coisa que você já pensava ou planejava pode se tornar ainda mais urgente. Pode ser mesmo um ótimo momento para mudar algumas coisas e tomar certas decisões. Mas é bom avaliar bem os prós e contras.

SAGITÁRIO

Não adianta pressionar os outros. Melhor sentar e conversar para ajustar tempos e objetivos em cada relação. É um bom momento para começar uma parceria nova de trabalho e mudar alguma coisa na relação afetiva.

CAPRICÓRNIO

São dias muito produtivos e uma ótima semana para começar novos projetos. Bom momento para incluir coisas novas na rotina e cuidar mais da sua saúde, que pode sentir a sobrecarga, Tente descansar e namorar mais. Divirta-se.

AQUÁRIO

É uma fase maravilhosa para interagir mais e compartilhar com outras pessoas. Você tem mais sucesso fazendo coisas em equipe nessa fase. Dias animados e felizes no amor. Divirta-se mais! Novidades boas na família!

PEIXES

Sua vida pessoal pode ficar bem movimentada e não adianta fugir dos problemas familiares. Melhor sentar e resolver logo. Cuidado pra não gastar mais do que deve e se desorganizar de novo. É bom agir com os pés no chão.

Fonte: M de Mulher
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE