Essa semana será movimentada...

Conforme a Lua vai minguando, fica mais fácil compreender e organizar muita coisa. É uma semana de ação, mesmo que seja de Lua minguante, que pede que as decisões sejam tomadas e os movimentos aconteçam. É uma semana importante para relações, grupos, amizades e contatos. Que tal sentar, ajustar e planejar melhor seus projetos? Isso fará toda diferença!

ÁRIES

Bom momento para avaliar melhor seus projetos, objetivos e também para viabilizar o que pode trazer resultados. Momento feliz, mas também com risco de excesso de expectativas e otimismo. Vá em frente, mas com calma!

TOURO

Você continua agitada e cheia de energia. Vá com calma, avaliando cada passo e movimento. Também é bom ter cuidado com o excesso de empolgação e exageros. Não gaste nem coma muito para não se arrepender!

GÊMEOS

Vale a pena aproveitar essa fase de tantas portas se abrindo para possibilidades. Você tem energia para dar conta de tudo. Mas é bom fazer uma lista das prioridades para não se desorganizar nem perder o foco.

CÂNCER

É uma semana mais feliz e tranquila. Você pode se sentir mais segura, estável, cheia de boas expectativas e mais comunicativa. A melhor semana dos últimos tempos para trabalho, amor e sexo. Aproveite!

LEÃO

Bons dias para o trabalho, especialmente aquele que faz com outras pessoas — seja em equipe ou em público. Pode ser um bom momento para sentar com as pessoas e afinar planos e ideias para caminhar juntos. Fale o que pensa.

VIRGEM

Nesse momento muitas portas profissionais se abrem e cabe a você optar pelo o que deseja. É importante escolher as pessoas certas e pegar apenas aquilo no que poderá se dedicar. Momento mais intenso no amor e no sexo.

LIBRA

Cuidado com os excessos, ilusões e todo tipo de exagero. Também é bom ter cuidado para não esperar demais das pessoas, pois o risco de se decepcionar é bem algo. É uma boa hora para fazer planos para o futuro.

ESCORPIÃO

Bons dias para estar mais com a família e pessoas mais intimas. Falando nos íntimos, o momento é bom no amor e nas relações em geral. Mais diálogo, entendimento e mais facilidade em falar sobre sentimentos.

SAGITÁRIO

Dias de muitas ideias e grande intensidade. É bom pensar e repensar antes de colocar pilha nos outros. Você pode dar um passo importante, mas nem sempre as outras pessoas estão na mesma velocidade. Segure a ansiedade!

CAPRICÓRNIO

Você pode se sentir mais tranquila e organizada esses dias. E com isso também pode ficar mais criativa e inovadora. É um bom momento para organizar melhor a rotina, fazer coisas diferentes e ser mais ousada.

AQUÁRIO

Você está especialmente animada essa semana. Isso é ótimo e pode abrir portas sociais, afetivas e profissionais. Bom momento para resolver assuntos familiares e burocráticos. Sua chance de criar novas oportunidades.

PEIXES

É um período de muita sensibilidade, que favorece mais a introspecção. São bem-vindos programas mais caseiros e tranquilos: estar com a família, com seu amor, com filhos, com você mesmo. Se der, fuja para a natureza.

Fonte: M de Mulher
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE