Ela é uma das responsáveis no que diz respeito ao metabolismo pela liberação de energia no tecido muscular esquelético, principalmente em atividades aeróbicas de baixa a moderada intensidade e longa duração como ciclismo, corrida e triátlon.

A Coenzima Q10 é uma molécula presente no organismo conhecida como ubiquinona, que também pode ser obtida por meio da alimentação e que desempenha funções importantes no corpo relacionadas ao metabolismo e como agente antioxidante, sendo, portanto, essencial para a saúde.

Ela é uma das responsáveis no que diz respeito ao metabolismo pela liberação de energia no tecido muscular esquelético, principalmente em atividades aeróbicas de baixa a moderada intensidade e longa duração como ciclismo, corrida e triátlon. Como agente oxidante, previne a formação de radicais livres no organismo.

Dessa maneira é um produto importante para quem pratica atividades físicas, visto que a Coenzima CoQ-10 melhora o gasto energético e a resistência aos exercícios, reduzindo o estresse oxidativo.

Em Jataí, você encontra o Coenzima Q10 na Cerrado Alimentos Naturais.
Telefone: 64 3631-8387
Rua Anhanguera, 615 – Centro Jataí/GO

Rosana de Carvalho
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE