A Secretaria Municipal de Cultura, através do Museu de Arte Contemporânea, divulga a abertura das inscrições para o 16º Salão Nacional de Arte de Jataí...

A Secretaria Municipal de Cultura, através do Museu de Arte Contemporânea, divulga a abertura das inscrições para o 16º Salão Nacional de Arte de Jataí, que será entre os dias 25 de abril e 31 de maio e aberta para artistas de todo território brasileiro.

O evento tem como objetivo promover a reflexão sobre a produção brasileira contemporânea por meio de exposições de obras artísticas nas suas diversas formas: vídeo-arte, desenho, escultura, gravura, fotografia, pintura, objeto, performance, e ainda instalação (uma modalidade de expressão artística que é composta pela montagem de elementos organizados em um ambiente, que podem ser desmontados e recriados em outro local).

Os interessados deverão entregar as seguintes documentações: Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo artista, currículo e uma Fotografia (entre 18 x 24 cm / 20 x 30 cm) no Museu de Arte Contemporânea de Jataí – MAC, localizado na Rua Castro Alves – nº 468 – Centro – CEP 75.800- 021, ou postado via correio até a data de encerramento.

O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser acessados pelo link clicando aqui.

Fonte/Foto: DECOM/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE