A Sefaz informa que os boletos foram enviados para a residência dos proprietários dos veículos. Quem não receber o documento pelos Correios, pode acessar o site do Detran

Os proprietários de veículo com placa final 1 têm até quinta-feira, dia 6, para pagar a terceira parcela ou quota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Para veículo de placa final 2, a cota única ou terceira parcela vence no dia 10, segunda-feira que vem, mesma data em que também vencem a 2ª parcela dos veículos de placa final 3 e a primeira parcela dos veículos de placa final 4. O IPVA pode ser pago à vista ou parcelado em três vezes.

A Sefaz informa que os boletos foram enviados para a residência dos proprietários dos veículos. Quem não receber o documento pelos Correios, pode acessar o site do Detran – no menu Boleto – para imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (Dare) e efetuar o pagamento nas agências bancárias ou casas lotéricas. Em caso de dúvida, o contribuinte pode ligar para call center da Sefaz pelo telefone 0300 210 1994.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE