Automóvel

Café da manhã reúne colecionadores e admiradores de carros antigos em Jataí

Foto: Vânia Santana
Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Pick-up Chevrolet 3100, Maverick, Jeep, Opala e Fusca estavam entre as dezenas de veículos expostos no Café com Ferrugem que aconteceu no sábado (01) na FORTCAR Multimarcas, em Jataí. Os modelos pertencem aos membros do grupo de carros antigos Abelhudos e chamaram a atenção de todos que passaram pela parte alta da cidade.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

Durante toda a manhã o movimento na FORTCAR foi intenso, crianças e adultos apaixonados por carros antigos apreciavam cada exemplar da história automobilística e um dos veículos que mais chamou a atenção foi um Fusca 1966, o único com placa preta da cidade de acordo com Ricardo Bastos de Paula (foto capa), proprietário do mesmo. Ele afirmou que têm este Fusca há um ano mas que sempre gostou de carros antigos e no caso deste veículo, ele o adquiriu por conta de ser um ícone mundial e ser 100% original, tendo a placa preta.

Wilson Maia Filho, empresário e proprietário da FORTCAR Multimarcas afirmou à nossa equipe que ficou muito satisfeito com este evento e que conseguiu uma repercussão boa com a participação de vários expositores e a visita de muitas pessoas entusiastas pelo assunto.

Rosana de Carvalho
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top