Mais de 2 mil policiais e 600 viaturas estão envolvidos neste trabalho...

A Polícia Militar deflagra nesta quinta-feira, dia 23, mais uma etapa da Operação Fecha Goiás. Um dos principais objetivos é intensificar a atuação preventiva e ostensiva. Centenas de bloqueios serão montados em pontos estratégicos de todo o Estado, com abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita. O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, participa da abertura das ações, a partir das 16 horas, na Academia da PM, na Rua 252, nº 21, Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Mais de 2 mil policiais e 600 viaturas estão envolvidos neste trabalho. “Estamos trabalhando de forma ainda mais ostensiva para preservar vidas e garantir cada vez mais sensação de segurança à população”, explica o coronel Divino Alves.

Para a operação, o efetivo da PM foi dividido em períodos planejados pelo Comando-Geral, obedecendo o georreferenciamento da Gerância do Observatório de Segurança da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Todas as forças especiais da Polícia Militar participam da operação, a exemplo do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPM Choque), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMAmb), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Cavalaria.

Fonte: Goiás Agora
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE