O festival, realizado por Pedro Lopes, terá como objetivo a escolha de cantores e será realizado em duas fases.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

O festival, realizado por Pedro Lopes, terá como objetivo a escolha de cantores e será realizado em duas fases. Na primeira, a qual será feita de forma virtual, as pessoas poderão escolher por meio do site Panorama seus candidatos assistindo aos vídeos enviados pelos mesmos. Dessa maneira, serão selecionados cinco dos mais votados que irão participar da fase física do concurso, que ocorrerá no dia 30 de março e será realizado no Space Bowling.

Nesta ocasião, três jurados irão avaliar alguns quesitos como a presença de palco, a voz e a técnica do participante. Os cinco candidatos estarão concorrendo troféu, medalha e um vale compras em uma loja de música.

Pedro Lopes ressaltou à nossa equipe que por meio da sua página no Facebook já havia realizado alguns projetos, convidando alguns cantores amadores que queriam se apresentar e dessa forma, participavam de vídeos feitos por Pedro, os quais eram exibidos para uma quantidade expressiva de pessoas. Surgiu então a ideia de realizar este concurso, dando oportunidade a quem quiser mostrar seu trabalho.

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE