Moda e Beleza

Dr. Barbeiro: Charme do homem moderno

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Colunista – Dr. Barbeiro Renato Campos

A cada dia o homem sofre uma mudança que muitas vezes não percebe, os tempos mudaram e as mulheres estão cada vez mais exigentes.

Dessa forma, o conceito de homem moderno e atraente é bem diferente do estilo grosseiro, largado e rude do passado e aqueles homens que não conseguirem acompanhar a evolução e se adequarem as preferências femininas, certamente terão muitas dificuldades na sedução.

Cada homem tem uma característica diferente, porém aqueles que são ditos como alpha sempre são semelhantes, seja no charme, simpatia, exigências regulares, e posso dizer que a grande maioria é vaidosa. Sempre andam bem vestidos, perfumados e frequentam espaços de beleza para contribuir com suas próprias necessidade e principalmente das mulheres. Hoje, o mercado de beleza do homem está cada vez maior, com a procura por profissionais capacitados para melhor atender este público. Barbearias que estavam escassas no passado, se tornam atualmente grandes negócios do mercado que só vem crescendo e agregando valores em vários aspectos!

As mulheres agradecem a você homem moderno que sempre está no estilo, bem arrumado, cabelo penteado, barba bem feita e claro, com um papo de homem de verdade.

Colunista – Dr. Barbeiro – Renato Campos
Revisão: Rosana de Carvalho
Foto: Arquivo Pessoal
Jornalismo Portal Panorama

Dr. Barbeiro – Renato Campos
Endereço: Rua do Hipódromo, nº 1141, Vila Fátima – Jataí-GO
Telefone: (64) 3631-0919 / (64) 9 9615-1424

Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção (COLUNA), apresenta caráter meramente informativo. O Portal PaNoRaMa não se responsabiliza pelo conteúdo dos colunistas que assinam cada texto, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal PaNoRaMa se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins.

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top