EuSlim

Nutricionista Selma Assis Araújo fala sobre os progressos do Projeto EuSlim

Foto: Vânia Santana
Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Rosana de Carvalho / Fotos: Vânia Santana

O Projeto EuSlim é uma iniciativa da nutricionista esportiva Selma Assis e Araújo e tem como objetivo promover a qualidade de vida através de reeducação alimentar. Entre as ações desenvolvidas pelo projeto estão serviços de nutrição, psicologia e atividades físicas. Atualmente, o projeto está em sua oitava semana de execução, ou seja, dois meses e conta com participação de dez mulheres.

Nossa equipe entrevistou a nutricionista e, na oportunidade, ela afirmou que “o Projeto EuSlim está sendo muito gratificante porque é possível observar o desempenho e alcance dos objetivos de cada uma das participantes”. Além disso, com o trabalho realizado, as pacientes já possuem uma mudança de hábitos em relação à alimentação, assim como o esforço cada vez maior para perder peso de forma saudável.

Uma das participantes do Projeto EuSlim é Michele Lemes Pereira, 21 anos e recém-formada em Biomedicina. Ela ressaltou que a procura pelo projeto foi com a intenção de melhorar a saúde e principalmente o condicionamento físico, além de alcançar melhorias em sua autoestima. Ela começou o EuSlim pesando 75,3 kg e atualmente está com 68,1 kg e está se sentindo cada vez mais saudável e com autoestima melhor, visto que os resultados são significativos e muitas pessoas a elogiam. Por conta disso, Michele pretende seguir com as ações aprendidas durante o projeto por toda sua vida e melhorar sempre mais.

Além de perder peso, ela ainda afirmou que seu condicionamento também melhorou e com isso, algumas atividades físicas que antes não havia como praticá-las, atualmente podem ser feitas com muito mais energia e disposição.

PaNoRaMa COD (5)PaNoRaMa COD (1)PaNoRaMa COD (2)PaNoRaMa COD (3)PaNoRaMa COD (4)PaNoRaMa COD (7)PaNoRaMa COD (8)PaNoRaMa COD (6)

Rosana de Carvalho
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top