Na noite de quinta-feira  (02/03), o presidente eleito no dia 25/01, Vitor Geraldo Gaiardo tomou posse frente à entidade Sindicato Rural de Jataí. Foi uma noite de comemoração e muito agradecimento pelo brilhante mandato realizado pelo ex-presidente, Ricardo Assis Peres, que teve sua gestão foi marcada pelo empreendedorismo, inovação e humildade.

O evento foi marcado pela presença de várias entidades representativas como OAB, ACIJ, CDL, AJE, SEBRAE, FAEG, SENAR, APROSOJA-GO, sindicatos rurais.  Além das entidades, se fizeram presentes representantes da Câmara e Prefeitura Municipal de Jataí e produtores rurais. Em torno de cem pessoas puderam participar da solenidade de posse do novo presidente, abrilhantando ainda mais o evento. Como representantes da Agricultura do nosso Estado de Goiás, estiveram presentes o Presidente da FAEG, José Mario Schreiner e o Presidente da APROSOJA-GO, Bartolomeu Braz, os quais vem desenvolvendo em conjunto parcerias e projetos que tem garantido o sucesso dos nossos produtores rurais.

A importância do agronegócio foi tema principal dos discursos na noite de quinta-feira, de forma que todos ressaltaram que diante da crise em que o país se encontra, municípios que possuem em sua economia o agronegócio são os que estão sendo menos afetados. Daí vem a importância do Sindicato Rural de Jataí, que representa a classe agropecuária do município e defende o produtor, sempre buscando que o mesmo obtenha lucratividade e sucesso em suas atividades.

Hoje, dia 03/03, com o novo presidente assumindo, novos desafios estão por vir e o Sindicato Rural pretende continuar com a conduta que já tem, atendendo o pequeno, médio e o grande produtor em todos os assuntos e demandas. Além do produtor rural, continuará a se dedicar à sociedade, com programas e projetos sociais garantindo o bem estar e o desenvolvimento da população jataiense. E para que o sucesso seja completo, contará com a parceria das entidades representativas, Prefeitura e Câmara Municipal de Jataí.

Texto/Foto: SRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE