O presidente José Vitti deu posse ao suplente da coligação PSDB/PP/PR/PTB/PSD, Victor Priori, no início da sessão ordinária desta terça-feira, 21. Gaúcho de Nova Prata (RS), mas radicado em Jataí, sudoeste do Estado, o empresário Victor Priori ocupa a vaga da deputada Lêda Borges (PSDB) que retornou à Secretaria Cidadã na semana passada a convite do governador Marconi Perillo (PSDB).

Victor Priori obteve 26.567 votos na eleição de 2014 e já exerceu o mandato de deputado no primeiro semestre de 2015, durante licença de 125 dias do deputado Daniel Messac (PSDB). Em 2016, após trocar o PSDB pelo DEM, ele disputou sem sucesso a Prefeitura de Jataí.

Perfil biográfico de Victor César Priori – PSDB

Naturalidade: Nova Prata RS
Nascimento: 07 de maio de 1954
Fliação: Aquiles Priori e Rina Lourdes Faneda Priori
Estado civil: Casado com Tânia Janete Priori
Filhos: Victor Cezar Priori Júnior, Luis Cesar Priori,Cesar Augusto Priori, Bruno Cesar Priori, Sérgio Andrigo Scartegagna
Formação: Ensino Médio
Profissão: Empresário e agricultor

Votos em 2010: 17.962
Votos em 2014: 25.470

* Sétimo suplente da coligação PSDB/DEM na eleição de 2010, assumiu a cadeira no Legislativo pela primeira vez em 22 de setembro de 2014, com a renúncia do suplente Padre Ferreira. A vaga surgiu com a indicação do deputado Helder Valin ao Tribunal de Contas do Estado.

* Terceiro suplente na eleição de 2014, em 08 de abril de 2015 é empossado na vaga do suplente Daniel Messac, que se licenciou para tratamento médico.

* No dia 08.04.15 Victor Priori pede licença por interesse particular.

* Em 21 de fevereiro de 2017 assume cadeira na Assembleia Legislativa, em vaga surgida com o retorno da deputada Lêda Borges à Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE