Semana de Lua Minguante com muita coisa importante para você...

Semana de Lua minguante, com fechamentos importantes. Dia 26 teremos uma Lua Nova que será também um eclipse do Sol, marcando fins e inícios. Por isso essa semana é especialmente importante, já que é hora de fazer aquele balanço e eliminar certas coisas antes que outras possam acontecer.

Áries

Muita calma nessa hora! Mesmo que você esteja cheia de energia e com várias opções e possibilidades. No amor, que tal surpreender o seu gato? Uma viagem no fim de semana pode deixar a relação mais intima.

Touro

Aproveite essa inquietação usando tanta energia a seu favor. A semana é ótima para arrumar coisas e jogar algumas delas fora. Sabe aquela saia que não serve mais? DÊ pra quem precisa! Guarde só o que deixa você linda!

Gêmeos

É uma semana ótima, com mais foco, gente boa por perto, ótimos amigos, parceiros mais leiais e muita gente propondo coisas ou querendo ajudar em seus projetos. Mas não decida nada sem ter certeza do que vale a pena.

Câncer

É uma ótima semana para organizar coisas: da sua gaveta à sua rotina, dos seus armários às suas emoções mais profundas. Se quer emagrecer, a semana é perfeita para começar um regime. E para qualquer mudança de hábito.

Leão

Pode se soltar mais, falar o que quer e o que sente. Isso só vai melhor qualquer relação. Vale pro amor, que promete dias mais quentes. Vale pra família, que está mais aberta. E para o trabalho, com melhores resultados.

Virgem

É uma semana mais leve e muito produtiva. Se você estiver mais caseira, respeite esse sentimento e curta a família, a casa, a mãe, os filhos. Pode até pedir colo, se estiver precisando. No trabalho, faça contatos: movimente-se!

Libra

É uma ótima semana para conversas mais intimas e decisivas. A semana é boa para viagens, cursos, encontros. Se tem que falar, escrever ou divulgar, a hora é essa. Mas também é bom saber a hora de ficar quieta. Observe mais.

Escorpião

Sua rotina segue movimentada, escorpiano, com novidades, desafios, oportunidades, enfim, muita coisa pra lidar. Concentre-se em você, suas necessidades mais urgentes, tenha uma meta e siga em frente.

Sagitário

É uma semana bem fértil. Tente ficar mais na sua e sair só se for importante ou se você estiver mesmo com vontade. Pensar na vida vai te fazer bem, mas conversar com pessoas mais intimas também pode ser inspirador.

Capricórnio

Vá com mais calma. Mesmo que você saiba o que quer, talvez seja melhor esperar alguns dias para dar um passo maior. Só comece aquilo que tem certeza. Respeite o ritmo das coisas. Faça um balanço, cuide dos detalhes.

Aquário

A semana é maravilhosa para fazer contatos. Mas não precisa decidir nada. O bom é ouvir as propostas e ideias, contar as suas para as pessoas de confiança e amadurecer tudo isso antes de sair por aí fazendo. Cursos são bem vindos.

Peixes

Fique de olhos bem abertos porque pode rolar uma oportunidade profissional. Mas também pode ficar mais evidente o que você não gosta, o que não quer mais. Está a fim de investir em alguma coisa pra você? Vá em frente!

Fonte: M de Mulher
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE