SISTEMMA tem um compromisso em contratar todos os interessados em continuar atuando na limpeza pública.

Da Redação Site PaNoRaMa

De acordo com o decreto nº 2.403, o executivo municipal propõe a contratação de serviços de limpeza urbana com a empresa SISTEMMA ASSESSORIA E CONSTRUÇÕES LTDA ME para prestação de serviços de limpeza urbana no período de 90 (noventa) dias. A empresa começou seus trabalhos logo no início desta semana, e de acordo com a moradora do setor Colinas, dona Maria José, a prestação do serviços pela nova empresa está normal, “a única diferença que presenciei foi a mudança no horário do caminhão passar para realizar a coleta local”.

O valor da prestação dos serviços relacionados a coleta de lixo em Jataí durante os próximos 90 dias ficou em R$ 2.129.407,56 (dois milhões, cento e vinte e nove mil, quatrocentos e sete reais e cinquenta e seis centavos) dividido em 03 (três) parcelas de R$ 709.802,52 (setecentos e nove mil oitocentos e dois reais e cinquenta e dois centavos).

A Construrban empregava em Jataí entorno de 70 funcionários, e de acordo com uma postagem em uma rede social da vereadora Kátia Carvalho (SD), em que fala que mesma protocolou um ofício solicitando que os funcionários demitidos fossem realocados pela SISTEMMA, nossa equipe entrou em contato com a vereadora, que nos informou que esteve nesta manhã na sede da empresa, onde foi repassado a informação que a SISTEMMA tem um compromisso em contratar todos os interessados em continuar atuando na limpeza pública.

O município resolveu revogar o contrato com a empresa Construrban Logística Ambiental LTDA por conta do conteúdo do Acórdão nº 0849/2016 prolatado pelo Tribunal de Contas do Município que considerou como desembolso irregular de verba pública na contratação da referida empresa. De acordo com o primeiro decreto, a prestação de serviço pela Construrban, que teve início em 2011.

Da Redação Site PaNoRaMa / Foto Capa: Vânia Santana

3 thoughts on “COLETA DE LIXO: empresa SISTEMMA assume a coleta do lixo em Jataí

  1. tem um monte de lixo agui na rua minas gerais n 598. que foi esquecido pela empresa de coleta. esta com mau cheiro terrivel. teria como vir fazer esta coleta ainda hoje. jatai 29 de fevereiro de 2020. obrigado. wilson mendonça gama.

  2. Moro na rua Riachuelo número 784 Divino Espírito Santo, estou com um problema . Os coletores de lixo de cada duas ou três sacas eles pegam só uma quando tem duas , e quando tem 3 pegam só duas sempre deixam uma por quê, e agora eles começaram a deixar todas , quando vou olhar nas outras casas foram recolhidas e na minha cada está todo lixo do mesmo jeito, estou querendo saber porque se não resolverem vou na prefeitura vou chamar uma emissora de TV para gravar .minha reclamação.

  3. Eu quero que pega o lixo na minha rua,nunca passou lixeiro aqui,o pessoal da rua coloca lixo na rua debaixo,como construí aqui não acho certo não ter coletas. Viela do pecuarista setor granjeiro,já fui no Sistema duas vezes pedir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE