A radiofrequência também não provoca cortes, hematomas e inchaços e não há necessidade de anestesia no momento da sua aplicação. Além disso, a pessoa não precisa se afastar das suas atividades normais.

Rosana de Carvalho / Foto: Alex Alves

A celulite, problema muito comum nas mulheres, é uma alteração fisiológica de pele e gordura e vista principalmente nos membros inferiores. Ela inicia com um inchaço provocado pela retenção de líquidos e influenciado por alguns hormônios femininos. Por conta disso, quase todas as mulheres tendem a apresentar algum nível de celulite ao longo da vida.

Por ser um problema associado ao acúmulo de líquidos e gordura, é muito importante realizar exercícios físicos que melhoram a circulação do sangue, assim como praticar atividades aeróbicas, como corrida, natação e bicicleta, que ajudam a queimar calorias.

Além disso, atualmente, outra solução está sendo bastante utilizada pelas mulheres que pretendem eliminar a celulite de forma prática e segura. Trata-se da radiofrequência, procedimento que utiliza radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor. Com isso, ocorre o aquecimento das células mais profundas da pele sem provocar lesões na superfície.

A radiofrequência também não provoca cortes, hematomas e inchaços e não há necessidade de anestesia no momento da sua aplicação. Além disso, a pessoa não precisa se afastar das suas atividades normais. Como já foi dito, por conta da temperatura aplicada durante o procedimento, ocorre a produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local da aplicação, promovendo firmeza da pele e eliminando celulite, a qual pode ser percebida já na primeira sessão.

É um tratamento indicado também para o rejuvenescimento da pele, diminuição da gordura localizada, melhora na aparência de cicatrizes, combate da flacidez em pós-operatórios e é benéfico ainda contra acnes e estrias.

Em Jataí, a Estética Bem Star, oferece ótimos serviços qualificados na área de estética, entre em contato e faça uma avaliação. A Estética Bem Star está localizada na Avenida Veriano de Oliveira Lima, nº 1472, Centro – Jataí/GO. Telefone para contato: (64) 99957-9654.

Rosana de Carvalho / Foto: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE