Na manhã da última sexta-feira (10), o prefeito Vinícius Luz fez uma visita ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho...

Na manhã da última sexta-feira (10), o prefeito Vinícius Luz fez uma visita ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho a fim de acompanhar o andamento dos atendimentos médicos prestados naquela unidade.

Na ocasião, ele foi recebido pelo Diretor Técnico do Hospital, Dr. Dárcio de Castro Garcia Júnior e pela Diretora Administrativa Monique Pereira da Costa que puderam repassar a ele, pessoalmente, informações sobre o dia a dia do Hospital e sobre a estrutura de atendimento, oportunidade em que o prefeito autorizou a abertura de processo para a contratação de mais um médico pediatra, já que a demanda aumentou nos últimos dias.

Vinícius ainda visitou as obras de expansão do Hospital na companhia dos engenheiros civis Diego Cabral Carvalho e Estênio Alves, momento em que caminhou pelos blocos B e C, que depois de prontos – ainda no primeiro semestre deste ano – devem abrigar áreas como UTI adulto tipo II, UTI pediátrica, pronto atendimento e bloco cirúrgico.

Fonte: DECOM/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE