Policial / Bombeiros

Polícia Militar deflagra Operação Fecha Goiás

Arquivo Site PaNoRaMa - Foto: Vânia Santana
Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

A Polícia Militar deflagrou nesta quinta-feira, dia 9, às 15h30, na Academia da PM, em Goiânia, a Operação Fecha Goiás. Um dos principais objetivos é intensificar a atuação preventiva e ostensiva, com a realização de bloqueios em pontos estratégicos de todo o Estado, abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita. Mais de dois mil policiais estão envolvidos neste trabalho ostensivo.

As ações visam combater crimes contra a vida, contra o patrimônio público, tráficos de drogas, além de garantir segurança à população. O efetivo estará dividido em períodos planejados pelo Comando-Geral, obedecendo o georreferenciamento do Observatório de Segurança Pública da SSPAP.

Todas as forças especiais da Polícia Militar participam da operação. A exemplo do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPM Choque), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMAmb), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Cavalaria.

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top