Policial / Bombeiros

Motorista com sinais de embriaguez atropela motociclista que estava estacionada em Jataí

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Da Redação Site PaNoRaMa

De acordo com testemunhas, por volta das 18 horas dessa quinta feira (02) um Chevrolet Celta de cor azul e placa JOY 8103 de Jataí trafegava descontroladamente pela Rua São Paulo, em frente ao número 505 no Setor Iracema o mesmo colidiu com uma Honda Biz vermelha de placa PQF 7946 de Jataí que estava estacionada, com a violência do impacto, a condutora da motoneta foi arremessada contra o para-brisa do veiculo.

Logo após, o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima e continuou praticando manobras arriscadas, colocando em risco diversas pessoas que trafegavam pelas vias em que o mesmo passava. No final da rua Tia Justina (rua sem saída), o condutor do Celta Weniskley Lúcio Gonçalves (33 anos), abandonou o veículo, porém populares que presenciaram o ocorrido, acionaram a Policia Militar que de imediato enviou uma viatura de área que conseguiu deter o individuo, que até o momento não teve seu nome divulgado.

No carro, diversas garrafas de cerveja foram encontradas e o cidadão aparentava estar em estado de embriaguez. Ele foi conduzido pela polícia para realizar o teste do bafômetro e tomar outras providências legais. A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, até o momento não temos informações sobre o seu estado de saúde.

PaNoRaMa COD (7)PaNoRaMa COD (6)PaNoRaMa COD (5)PaNoRaMa COD (1)PaNoRaMa COD (3)PaNoRaMa COD (4)WhatsApp Image 2017-02-02 at 6.40.23 PMWhatsApp Image 2017-02-02 at 6.40.23 PM (2)

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top