Para a estruturação das atividades na cidade, ela deve contratar já nos próximos meses, 279 profissionais para vagas nas áreas administrativa, operacional e manutenção mecânica.

O prefeito Vinícius Luz recebeu nesta terça feira (31), gestores da Expresso Nepomuceno, que atua em várias cidades do Brasil, nas áreas de transporte, logística, armazenamento e locação de equipamentos, para tratar da instalação da empresa na cidade.

Inicialmente, a Nepomuceno atenderá a empresa Raízen, que já atua no Município. Para a estruturação das atividades na cidade, ela deve contratar já nos próximos meses, 279 profissionais para vagas nas áreas administrativa, operacional e manutenção mecânica.

Durante o encontro entre Vinícius e os gestores liderados pelo gerente da unidade a ser implantada na cidade, Edilson Martins, o prefeito se colocou à disposição da Nepomuceno, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, na pessoa do secretário Francis Barros, que deverá dar total apoio à implantação das atividades da empresa em Jataí, a começar por viabilizar estrutura para a realização de entrevistas com candidatos e posteriores treinamentos daqueles que forem contratados.

Para mais informações, os interessados devem ligar para os números: (18) 99722-1995 – Mauro e (18)99716-8145 – Flávio ou enviar e-mail para os endereços maurosoares@expressonepomuceno.com.br e edilson@expressonepomuceno.com.br a partir de segunda-feira (06/02).

Fonte: DECOM/PMJ

1 thought on “Expresso Nepomuceno oferecerá 279 empregos à população de Jataí

  1. Aqui no ms, em Nova Alvorada do Sul, essa empresa está humilhando mtos pais de família, um amigo meu fez o teste e todos os exames, gastou dinheiro com xerox de documentos e eles pediram a carteira de trabalho, pra depois de 30 dias ligarem para o meu amigo dizemdo que não viriam contratá-lo. Ele perdeu um emprego por causa dessa nepomuceno e agora está desempregado. No meu caso fiz o teste e no mesmo dia era o psicotecnico. Cheguei atrasado 7 minutos, pq a área de testes fica na usina a 30 km da cidade qndo cheguei pro psicotécnico, a psicóloga mau educada disse que eu não iria fazer mais. Depois wue eu fui embora, um amigo meu que fez o psicotécnico, me ligou e disse que depois que eu saí, 30 min depois chegou um rapaz lá e a psicóloga deixou ele entrat e fazer o exame separado dos outros. Pra mim essa empresa tá longe de ser uma empresa séria a julgar pelos funcionários daqui de Mova Alvorada do Sul. Tem gente lá no escritório que foi mandado embora do antigo emprego por assédio e tá lá pisando nas pessoas que precisam de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE