Como candidato à Presidência do Sindicato, o Sr. Vitor Geraldo Gaiardo, que é produtor rural, engenheiro eletricista, empresário e vice-presidente da chapa vigente. Para a eleição, somente uma chapa foi registrada, porém é necessário 50% dos votos mais 1 para que a eleição seja válida...

O Sindicato Rural de Jataí realiza eleições de 3 em 3 anos e nos últimos dois mandatos, o Sr. Ricardo Assis Peres esteve à frente desta entidade.

Como candidato à Presidência do Sindicato, o Sr. Vitor Geraldo Gaiardo (foto capa), que é produtor rural, engenheiro eletricista, empresário e vice-presidente da chapa vigente. Para a eleição, somente uma chapa foi registrada, porém é necessário 50% dos votos mais 1 para que a eleição seja válida, lembrando que para votar, o associado precisa estar em dia com a sua anuidade. A eleição acontecerá nesta quarta-feira, dia 25/01 das 07:30 h às 17:30h em período integral.

A importância do Sindicato Rural para Jataí é indiscutível, uma vez que representa e luta pelo produtor rural, acatando sempre as suas reivindicações e levando à FAEG se for necessário para que uma solução seja alcançada. Por este motivo, é muito importante que todos os associados vote.

Fonte: SRJ / Foto: Vânia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE