A Vice-Prefeita pôde, durante a conversa, se inteirar da estrutura de atendimento oferecida pela Caixa à Gestão Municipal e vislumbrar outras parcerias.

Representantes da Caixa Econômica Federal estiveram nesta quinta-feira (12), reunidos com a Vice-Prefeita de Jataí, Simone Gomes e também com o Secretário da Fazenda, Roberto Lobato, para estreitar laços com a Administração Municipal.

Durante o encontro, a Caixa, através do Gerente Geral da Agência Governo do Estado de Goiás, Osvaldo Silva, que na ocasião representou o Superintendente de Governo e Judiciário do Estado de Goiás, Wellerson Melo; da Gerente de Clientes e Negócios da Plataforma de Governo, Kátia Carmo; do Gerente Geral da Agência de Jataí, Suhail Rodrigues e  da Assistente de Atendimento, Érika Buchmeier, ressaltou a importância da Prefeitura de Jataí para a Empresa, já que a cidade está entre as nove maiores prefeituras do Estado.

Até então, a parceria entre Caixa e Prefeitura vem oferecendo aos funcionários da Administração Municipal benefícios como crédito consignado (para concursados) e conta salário; benefícios que segundo a Empresa, podem ser ampliados.

A Vice-Prefeita pôde, durante a conversa, se inteirar da estrutura de atendimento oferecida pela Caixa à Gestão Municipal e vislumbrar outras parcerias.

Lyana Fraga / Fotos: Danilo Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE