Francis Barros considerou o encontro o início de uma nova e frutífera fase entre Jataí e o Governo de Goiás.

No início da tarde de ontem (10/01), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Jataí, Francis de Assis Barros, fez uma visita ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás (SED), Luiz Antônio Faustino Maronezi.

Francis Barros aproveitou a ocasião para conhecer melhor a SED, explanar sobre o planejamento e os projetos da nova secretaria comandada por ele e para solicitar o apoio do Estado na atração de novas empresas para Jataí. O secretário municipal também destacou a importância do desenvolvimento de startups, por meio do investimento em ciência e tecnologia, e procurou ainda conhecer mais detalhes sobre projetos de fomento estaduais, como o FOMENTAR, o PRODUZIR e o Banco do Povo, para acelerar o desenvolvimento de Jataí.

Luiz Maronezi foi bastante receptivo às demandas apresentadas e deixou as portas da sua secretaria aberta para todos os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Jataí. Ele afirmou que, em breve, visitará o município para conhecer de perto os projetos da nova secretaria, além de algumas empresas da cidade.

Francis Barros considerou o encontro o início de uma nova e frutífera fase entre Jataí e o Governo de Goiás.

Alessandro Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE