Veja quais são as estreias.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Nesta nova aventura completamente animada de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos, Gênio, Desastrado e Robusto, à uma empolgante e divertida jornada pela Floresta Proibida – um lugar mágico e repleto de criaturas incríveis – para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro, Gargamel, o faça. Embarcando em uma viagem cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!
GÊNERO: ANIMAÇÃO, AVENTURA, COMÉDIA
Sala: 1
Data: 27/04 a 03/05
Horário: 14h30


O Poderoso Chefinho

Não há nenhuma dúvida de quem é o chefe desta família. Desde o dia em que chegou seu irmão bebê (de táxi… vestindo um terno), o jovem Tim, então com 7 anos, sabia que esse bebê falador seria um problema. Mas quando embarca numa missão para ganhar de volta o afeto exclusivo de seus pais, Tim descobre por acaso uma conspiração secreta que ameaça destruir o equilíbrio do amor do mundo – e este ousado bebê executivo disfarçado como seu novo irmão está no centro de tudo. Agora, eles precisam se unir como verdadeiros irmãos para deter o plano maligno, salvar seus pais, restaurar a ordem no mundo e provar que o amor é realmente uma força infinita
GÊNERO: ANIMAÇÃO, COMÉDIA, FAMÍLIA
Sala: 1
Data: 27/04 a 03/05
Horário: 17h00


A Cabana

Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington​) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.
GÊNERO: DRAMA, FANTASIA
Sala: 1
Data: 27/04 a 03/05
Horário: 19h30


Guardiões da Galáxia Vol. 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).
GÊNERO: AÇÃO, FICÇÃO-CIENTÍFICA
Sala: 2
Data: 27/04 a 03/05
Horário: 15h10, 18h25, 21h15


Velozes & Furiosos 8

Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram. Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos… e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família.
GÊNERO: AÇÃO
Sala: 3
Data: 27/04 a 03/05
Horário: 14h45, 17h45, 20h35



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE