A Seduce informa que todas as escolas e subsecretarias regionais da rede vão funcionar como pontos de atendimento presencial para os pais ou responsáveis que não possuem acesso à internet.

Para os novos alunos da rede estadual de ensino que ainda não fizeram a matrícula 2017, o prazo para a solicitação de vaga se encerra nesta quinta-feira, dia 5. A solicitação deve ser feita pelo site. Este serviço é apenas para os novos estudantes, alunos das redes de ensino municipal, federal e privada; de outros estados; que estão iniciando a vida escolar; que deixaram de estudar ou alunos que não renovaram matrícula na Rede Estadual.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) lembra que o período de Confirmação e Efetivação das matrículas vai de 16 a 25 de janeiro. Todos que fizeram a solicitação de vaga precisam consultar o mesmo site que fez a matrícula para confirmar a escola na qual o aluno foi alocado. Na sequência, deve procurar a unidade de ensino para a efetivação da matrícula. Todos os documentos necessários para concluir a matrícula estão neste site.

A lista das 1.151 escolas da rede estadual está no site da Seduce.

Orientações
A Seduce informa que todas as escolas e subsecretarias regionais da rede vão funcionar como pontos de atendimento presencial para os pais ou responsáveis que não possuem acesso à internet. Outra informação importante da pasta é que o processo de renovação para os alunos que já pertencem à rede estadual acontece na própria escola por meio do Termo de Renovação de Matrícula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE