A Farofa Gourmet Vittadely, se trata de um mix dos grãos proteicos com sementes de gergelim e linhaça dourada. O produto é uma deliciosa opção para aquelas pessoas que amam farofa e buscam alternativas mais leves sem perder o sabor.

A Farofa Gourmet Vittadely, se trata de um mix dos grãos proteicos com sementes de gergelim e linhaça dourada. O produto é uma deliciosa opção para aquelas pessoas que amam farofa e buscam alternativas mais leves sem perder o sabor. A Farofa casa maravilhosamente bem com saladas, acompanhando feijão com arroz e grelhados de todo tipo.

Em sua composição, encontra-se proteína de soja texturizada, gergelim, linhaça dourada, sal marinho, aromatizante, óleo de girassol, cebola desidratada, alho desidratado e salsa desidratada.

É rico em proteína vegetal, possui alto valor biológica, o que proporciona benefícios à saúde do coração e possibilita a formação de massa muscular, conferindo 4,4 gramas em duas colheres de sopa. A soja é rica em isoflavona, ao qual reduz sintomas da menopausa e sintomas da síndrome de Tensão Pré-Mestrual (TPM). Também é recomendado para dietas com objetivo de baixar o colesterol.

Vale ressaltar que o produto tem baixo valor calórico, é rico em fibras e traz os benefícios do gergelim e linhaça dourada: são sementes ricas em gorduras do bem (gorduras monoinsaturadas).

Além disso, o gergelim apresenta grande quantidade de cálcio, ajudando no controle da massa corporal gorda, tanto na lipólise (quebra de gordura), quanto na inibição da lipogênese (armazenamento de tecido adiposo).

Já a linhaça é uma excelente fonte de ômega 6 e ômega 3 , ajudando nos problemas com colesterol elevado, intestino preso e inflamações cardíacas.

Em Jataí, é possível encontrar a Farofa Gourmet Vittadely com boa procedência, qualidade e com preço bastante acessível na Cerrados Alimentos Naturais.

CERRADO ALIMENTOS NATURAIS
(64) 3631-8387
cerrado.jti@hotmail.com
Rua Anhanguera, 615 – centro Jataí/Goiás

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE