No entanto, escolher presentes nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, esta matéria foi preparada para oferecer algumas dicas do grande leque de opções que a loja Montana Western oferece na hora de presentear pessoas especiais em épocas como essa, com ótima qualidade e sugestões com preços super acessíveis. Confira:

O hábito de presentear familiares, amigos e pessoas especiais no Natal é comum em todo o Brasil. Praticamente todo mundo deseja presentear alguém nesta época do ano, mesmo que seja com apenas uma lembrança simples.

A primeira coisa a ser pensada quando se trata de presentes de Natal é identificar o que combina com a pessoa e com o orçamento que você tem disponível para gastar. Tanto as mulheres quanto os homens gostam de coisas diferentes, assim como crianças também preferem presentes específicos para suas idades.

No entanto, escolher presentes nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, esta matéria foi preparada para oferecer algumas dicas do grande leque de opções que a loja Montana Western oferece na hora de presentear pessoas especiais em épocas como essa, com ótima qualidade e sugestões com preços super acessíveis. Confira:

Calça jeans

Tanto masculina quanto feminina, calças jeans são peças tradicionais e coringa para todos os guarda-roupas. Independentemente se a pessoa tem muitas peças ou não, a calça jeans sempre será bem-vinda como presente, já que se trata de uma peça de qualidade, de preço nem sempre acessível e o principal, é um item necessário. Há opções desde modelos tradicionais, a skinny e flare para as mulheres.

natal-na-montana-western

Camisa

Outra peça tradicional e coringa que nunca é demais em nenhum armário. É possível escolher o modelo a partir do gosto e estilo da pessoa. Há modelos mais simples, de cores únicas ou mais ousados como o xadrez e ainda com estampas diferentes como poá, florido, entre outras opções. A camisa é uma peça clássica e elegante, capaz de se encaixar em qualquer visual tornando qualquer look mais bem visto.

natal-na-montana-western4

Botas

É um calçado necessário, mas que nem todo mundo tem no guarda-roupa. Escolher presentear alguém com uma bota é demonstrar que esta pessoa é mais que especial, uma vez que se trata de um presente de ótima qualidade, bonito, mas que nem todos possuem condições de comprar. A Montana Western oferece um extenso leque em opções de botas com os mais diversos modelos, tanto masculinos como femininos, em variados preços, para todos os gostos e bolsos.

natal-na-montana-western5

Cintos/Fivelas

Cintos são acessórios mais que charmosos. Eles oferecem vida e volume a um look ou calça básica. Com a vaidade das mulheres, todo tanto de peças no armário é pouco e o cinto é um item que nem sempre é lembrado para se tornar um presente. Desta forma, este pode ser o momento de mimar uma pessoa especial com um presente de boa qualidade e diferente. Quanto aos homens, todo mundo sabe que eles, mais que ninguém, precisam e utilizam cintos quase sempre. Portanto, muitos não se importam com o acessório e geralmente tem só um, o qual já está acostumado a usar sempre. Por isso, essa é uma oportunidade para repaginar o visual do pai ou namorado, optando por presenteá-los com um novo cinto ou algum modelo de fivela diferente para inovar o acessório e o seu visual.

natal-na-montana-western2

Carteira

Como já dito anteriormente, muitos pais não se importam em trocar seus acessórios, inovar e se livrar daqueles velhos, sendo por falta de tempo, ou mesmo interesse. Por isso, é importante que neste momento você opte pelo acessório que mais convém com a data ou com o seu orçamento, sendo que a carteira pode ser um acessório útil e que caiba no seu bolso.

natal-na-montana-western7

Chapéu/Boné

Foi-se o tempo em que o chapéu ou boné eram considerados acessórios exclusivamente masculinos. Hoje, as mulheres mais do que nunca, ganharam autonomia para usar o que decidirem e o chapéu assim como o boné, são peças raras e exclusivas que embora muitas mulheres ainda não as possuam, tem vontade ter. Desta forma, tais itens podem ser um presente diferente e ideal para presentear alguém especial. Quanto aos homens, nem é necessário mencionar o quanto estas peças podem ser um bom presente. Muitas pessoas têm aquele tipo de pai ou namorado que adora ir para a fazenda seja para trabalhar ou a passeio, frequentar shows sertanejos ou ainda exposições e cavalgadas. Neste caso, o chapéu e/ou o boné são a pedida perfeita como presente.

natal-na-montana-western3

Acessórios para montaria

Caso a pessoa a ser presenteado tenha de fato um gosto voltado ao estilo country e tenha o hábito de andar a cavalo mesmo que a trabalho, escolher algum acessório para montaria como uma sela, por exemplo, será um grande elogio a ele.

natal-na-montana-western6

Em Jataí, a loja Montana Western oferece um extenso leque em diversos produtos e opções em moda country para presentear pessoas especiais dos mais variados estilos e gostos. A loja trabalha com as marcas Levis, Tommy Hilfiger, Wrangler, Jácomo, Rendler e Tassa. Vale lembrar que todas as peças são originais, de ótima qualidade e procedência, vindas direto da fábrica para o cliente.

Além da loja em Jataí, a Montana Western possui uma filial em Mineiros com o mesmo nível de atendimento e qualidade das peças trabalhadas.

Em Jataí, a loja Montana Western está localizada na Av. Dom Emanuel, n° 163 e o telefone para contato é: (64) 3636-2360.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE