A loja X-Plood Moda Jovem trabalha com várias opções no vestuário feminino e masculino, inclusive com modelos de t-shirts com estampas da própria marca

x-plood-mineiros-goias-site-panorama-pn7No último dia 12, a X-Plood Moda Jovem inaugurou mais uma versão da loja, agora na cidade de Mineiros. A inauguração da loja que chegou para mudar o conceito de moda da cidade foi um sucesso e contou com muita gente bonita, som bacana e chopp gelado.

A loja X-Plood Moda Jovem trabalha com várias opções no vestuário feminino e masculino, inclusive com modelos de t-shirts com estampas da própria marca, além de calçados masculinos, acessórios como bonés, óculos, cintos, dentre várias outras opções, sempre com novidades em marcas de grande nome e excelente qualidade, com ótimos preços.

Com as festas de fim de ano se aproximando, já é possível fazer suas compras de Natal, amigo secreto, dentre outras situações para presentear pessoas especiais, aproveitando o extenso leque de opções e novidades que a loja trouxe para a cidade.

A X-Plood Moda Jovem de Mineiros está localizada na Quinta Avenida, Nº 152, Centro.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE