Em Jataí, a Metamorfose Modas preparou uma seção de promoção que se estende para além da sexta-feira, sendo válida durante o restante do mês de novembro e ainda para dezembro

Para quem não sabe, a expressão BLACK FRIDAY (ou Sexta-Feira Negra), que teve origem nos Estados Unidos, trata-se de uma data especial, uma vez que as lojas fazem grandes descontos durante a última sexta-feira do mês de novembro e por isso as pessoas aproveitam para fazer compras de fim de ano como o Natal, a fim de presentear pessoas especiais em diversas ocasiões.

Este ano, a BLACK FRIDAY está marcada para a sexta-feira, dia 25 de novembro, e promete atender todos os públicos com promoções imperdíveis.

Em Jataí, a Metamorfose Modas preparou uma seção de promoção que se estende para além da sexta-feira, sendo válida durante o restante do mês de novembro e ainda para dezembro. A grande promoção preparada pela loja contempla uma seção de itens com até 50% de desconto, incluindo blusas, vestidos e shorts. Corra e confira os looks especiais que a loja disponibiliza durante a promoção.

A Metamorfose Modas está localizada na Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela, Nº 1227 – Jataí-GO. Telefone para contato: (64) 3631-4637.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE