Durante a abordagem, o garupa da moto desceu e foi até o empresário pedindo o malote e gritando para que não olhasse em seu rosto.

A câmera do circuito de segurança de um supermercado flagrou o momento em que assaltantes roubaram um malote com dinheiro na tarde dessa segunda-feira (24), em Jataí.

Os indivíduos que estavam em uma moto, aproximaram-se do dono do Supermercado Do Lar, localizado na Rua Capitão Serafim de Barros, no momento em que o mesmo saia da sua empresa com um malote contendo mais de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reis), entre cédulas e cheques.

De acordo com o empresário, não foi possível visualizar qual o tipo de arma utilizado na ação. Durante a abordagem, o garupa da moto desceu e foi até o empresário pedindo o malote e gritando para que não olhasse em seu rosto.

Em menos de um mês esse foi o segundo malote desse supermercado levado pelos criminosos. A polícia militar foi acionada e fez patrulhamento em diversos setores com a finalidade de localizar os autores desse crime que até o fechamento dessa matéria não foram localizados.

Da redação Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE