Confira a seguir, alguns dos modelos de fantasia para se inspirar na hora de montar a sua e não fazer feio nesta data que dá a possibilidade de abusar do excêntrico e arrasar:

A famosa data em que se celebra o Halloween, ou mais conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, já se aproxima e como é de conhecimento geral, devido a filmes norte-americanos, alguns hábitos como festas a fantasia, decoração com morangas iluminadas e muitos adornos que fazem a alegria de muita gente são colocados em prática para assombrar o tão esperado 31 de outubro.

Maquiagens artísticas para se inspirar e arrasar nas fantasias de Halloween

Pensando nesta data e na dificuldade que muitas pessoas têm na hora de escolher uma fantasia para algum evento relacionado ao Halloween, foram selecionadas algumas fantasias arrasadoras que já foram usadas desde cantoras, e atrizes a fashionistas e blogueiras. Afinal, sabemos que para arrasar no Halloween, deve-se tirar inspiração e proveito de tudo possível, não é mesmo?

Confira a seguir, alguns dos modelos de fantasias para se inspirar na hora de montar a sua e não fazer feio nesta data que dá a possibilidade de abusar do excêntrico e arrasar:

Bowie

bowie

Em despedida a David Bowie que nos deixou no início deste ano, essa é uma fantasia espetacular, ainda mais se você é fã do ícone que fez história principalmente nas décadas de 70 e 80, e que pode ser produzida tanto em homens quanto mulheres. Se trata de uma fantasia fácil de montar e ao mesmo tempo chamativa e diferente. Vale a pena investir.

Harley Quinn

harley-quinn

Entre as fantasias mais vistas e reproduzidas do ano, a da vilã Harley Quinn, sem dúvidas, está entre elas. Com o lançamento de Esquadrão Suicida, a fantasia de Margot Robbie influenciou muitas garotas. A fantasia é linda e super colorida.

Unicórnio

unicornio

Se o desejo é uma fantasia diferente, que ninguém pensa muito e quer chamar a atenção pela escolha, sem dúvida, a de unicórnio é uma excelente opção. Se bem preparada e montada, pode ficar mais linda ainda. A mesma pode ser de uma só cor, ou ser reproduzida em um mix de cores do arco-íris que são a cara de unicórnios.

Zumbi

zumbi

É claro que não podemos deixar as crianças de fora, já que a maioria das festinhas de Halloween são para crianças. Saindo um pouco do conto de fadas do mundo infantil, por que não inovar e divertir as crianças com fantasias um pouco mais assustadoras? A de zumbi pode ser muito fácil e divertida se bem feita.

Coringa

coringa

Não podia deixar de fora de jeito nenhum o parceiro de Harley Quinn em Esquadrão Suicida. Esta é também uma das fantasias mais vistas e reproduzidas neste ano e para quem deseja uma fantasia que seja possível fazer combinação de casal, o Coringa e Harley Quinn são a escolha perfeita.

Viking

viking

Essa é uma fantasia não muito vista, mas que pode ser uma grande opção se bem preparada. Aproveitando seriados como Vikings, Game Of Thrones entre outros filmes do gênero como inspiração, é possível montar fantasias incríveis em relação ao tema.

Harry Potter

harry-potter

Como é tradição, não se pode deixar de fora essa turma que fez história no Haloween. Como sabemos, os filmes possuem uma série de personagens divertidos e criativos, portanto, vale escolher o personagem com que mais se identifica e se inspirar muito, podendo também juntar uma turma de amigos em que cada um represente um dos personagens.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE