De acordo com o Hugol, os pacientes estão na UTI por precaução

O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), divulgou boletim médico na manhã desta quinta-feira (29), onde afirma que tanto o vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB), como o advogado e ex-diretor de comunicação da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, atingidos no atentado, permanecem na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) e respiram sem ajuda de aparelhos.

Ainda segundo o Hugol, ambos estão conscientes e estáveis, sem risco de morte. Eles estariam na UTI apenas por precaução.

Atentado
Durante carreata em Itumbiara, na tarde de quarta-feira (28), o candidato Zé Gomes foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no local. José Eliton ficou ferido no abdômen, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Modesto de Carvalho e foi levado para Goiânia. O advogado e ex-diretor de comunicação da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi atingido. Ele foi atendido no município e transferido para a capital.

O cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira morreu no Hospital Municipal de Itumbiara. Ele fazia a segurança do candidato à Prefeitura de Itumbiara, José Gomes da Rocha, e foi atingido por tiros ao lado dele.

Do O Popular /Foto: Arquivo Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE