Segundo Victor Priori (DEM), foi um prazer participar da sabatina feita pelo Panorama, já que o site é um dos mais acompanhados em toda a cidade.

Teve início nesta segunda-feira (29) uma série de sabatinas que o site PaNoRaMa realizará com candidatos a prefeito pela cidade de Jataí. O segundo entrevistado foi Victor Priori (DEM). A sabatina aconteceu na redação do site PaNoRaMa e durante uma hora o candidato respondeu a perguntas elaboradas pelos cinco redatores do site e lidas na ocasião por uma das redatoras, Rosana de Carvalho.

Os temas abordados foram os seguintes: administração pública, saúde, meio ambiente, transporte e mobilidade, segurança pública, esporte e lazer, cultura, educação e outros assuntos referentes ao município de Jataí.

Os primeiros minutos da sabatina foram reservados para a apresentação do candidato. Victor Priori respondeu a todas as perguntas em um tempo cronometrado de no máximo 2 minutos e para finalizar, o candidato teve um tempo reservado para suas considerações finais.

Segundo Victor Priori (DEM), foi um prazer participar da sabatina feita pelo Panorama, já que o site é um dos mais acompanhados em toda a cidade. Agradeceu ainda a oportunidade de demonstrar suas propostas.

A iniciativa destas sabatinas é pioneira entre os meios de comunicações on line de Jataí. Lembrando que todos os candidatos a prefeito foram convidados e têm até a próxima quinta-feira (1º) para demonstrar o seu interesse em participar.

As entrevistas serão publicadas no site PaNoRaMa a partir da próxima segunda-feira (05) em formato de texto e fotografias.

É preciso clareza, imparcialidade e ética para que se faça uma imprensa cada vez mais atuante em seu papel na consolidação da democracia. O site PaNoRaMa está comprometido em fazer seu papel dentro da democracia brasileira com total imparcialidade e responsabilidade para levar ao cidadão informações verdadeiras e que ajudem o eleitor a fazer a melhor escolha nas eleições.

Da Redação Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE