Portanto, ao consumir o Pré Melaton, você irá garantir melhor qualidade do sono, consequentemente aumentará sua disposição e ritmo de raciocínio durante o dia, já que o suplemento ajuda na regulação do ciclo biológico do organismo

O Pré Melaton é um suplemento composto por ingredientes naturais e minerais precursores da produção de melatonina. Este hormônio é naturalmente sintetizado pela glândula pineal presente no cérebro e tem como uma de funções, melhorar a qualidade do sono.

Dessa maneira, este suplemento é considerado um calmante natural, já que por sua ação conjunta entre a melatonina e a serotonina promove uma melhor indução, preservação e qualidade do sono. Além disso, ainda possui efeito antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce das células.

Portanto, ao consumir o Pré Melaton, você irá garantir melhor qualidade do sono, consequentemente aumentará sua disposição e ritmo de raciocínio durante o dia, já que o suplemento ajuda na regulação do ciclo biológico do organismo.

É indicado para pessoas que sofrem de insônia ou possuem sono desregulado, ou seja, qualquer pessoa que sinta dificuldade de dormir a noite toda, acordando diversas vezes ou em casos em que mesmo após dormir, ao acordar já sente o cansaço.

Além dos precursores da produção de melatonina, o Pré Melaton também é composto por zinco, L-theanine e GABA, entre outros ingredientes. O zinco é importante, pois age na prevenção de doenças crônicas, já que possui capacidade de neutralizar os efeitos dos radicais livres. Além disso, promove melhorias no sistema imunológico, endócrino e nervoso.

Já o composto L-theanine promove o relaxamento do organismo, diminuição do estresse, da tensão e ansiedade, aumento na aprendizagem, concentração e acuidade mental, além de diminuir os sintomas da síndrome pré-menstrual.

O GABA, ácido gama-aminobutírico, atua como um dos principais neurotransmissores inibitórios, ou seja, regula a atividade cerebral, prevenindo a ansiedade e promovendo sensação de bem estar e relaxamento.

Em Jataí, é possível encontrar o Pré Melaton com ótima qualidade e preço acessível na Cerrado Alimentos Naturais. A loja está localizada na Rua Anhanguera, N° 615, no Centro.
Cerrado Alimentos Naturais – telefone: 64 3631-8387

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE