Os quatro ocupantes do Gol, sendo os pais e dois filhos, sofreram ferimentos diversos e foram socorridos pelos Bombeiros Militares e Samu...

Por volta das 23 horas da noite desta sexta feira (22) ocorreu um acidente no cruzamento das Ruas Castro Alves com Rui Barbosa.

Na ocasião, um veículo Chevrolet Astra, placa EAI-8932 de Brasília que subia na Rua Rui Barbosa colidiu com um Volkswagen Gol, placa CRF-4621 de Jataí que seguia pela Castro Alves. Com o impacto da batida, o Gol chocou-se com um comércio na esquina, destruindo parte do estabelecimento.

No Astra, havia apenas uma pessoa que estava trafegando em alta velocidade e avançou o sinal de pare. O mesmo evadiu-se do local. Já os quatro ocupantes do Gol, sendo os pais e dois filhos, sofreram ferimentos diversos e foram socorridos pelos Bombeiros Militares e Samu e encaminhados ao Centro Médico Municipal. Foi necessário usar o desencarcerador para a retirada das vítimas.

Devido à proporção do acidente, várias viaturas de área e do CPE se deslocaram para dar apoio à ocorrência. Até o fechamento desta matéria, os nomes e estado de saúde das vítimas não haviam sido divulgados.

Rosana de Carvalho / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Acidente jatai grave feridos familia (5) Acidente jatai grave feridos familia (4) Acidente jatai grave feridos familia (3) Acidente jatai grave feridos familia (2) Acidente jatai grave feridos familia (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE