O evento de cunho beneficente teve 100% da renda do estacionamento e 10 % da renda liquida destinada à Associação Favos de Jataí.

Neste domingo, 17, aconteceu a primeira Feijoada Mix em Jataí, idealizada pelo artista Miguel Lucato em parceria com Anderson Richards, vocalista da banda Mr. Gyn.

O evento teve início às 11h e aconteceu no Casarão/ Fazendinha do Parque de Exposições de Jataí e contou com as atrações de Miguel Lucato, também do vocalista do Mr. Gyn Anderson Richards, Robertinho Barros e ainda com a participação especial de Pedro Lopes animando o almoço.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

A festa teve cunho beneficente, com 100% da renda do estacionamento e 10 % da renda liquida destinada à Associação Favos de Jataí.

Em entrevista à nossa equipe, Miguel Lucato informou que teve a ideia de realizar o evento, entrou em contato com Anderson que apoiou a iniciativa e juntos realizaram a Feijoada Mix beneficente, contribuindo com a Associação Favos que possui o objetivo de ajudar as pessoas em tratamento de câncer de Jataí que necessitam se deslocar para Barretos.

O vocalista da banda Mr. Gyn, Anderson Richards, relatou que admira muito o artista Miguel Lucato, que teve a ideia de realizar um evento tão nobre e que além do foco beneficente foi também uma oportunidade, com um formato diferente em acústico, para as pessoas que acompanhavam a banda nas inúmeras vezes que esteve presente em Jataí, desde o lançamento da primeira música “Sonhando” em 1999, que gostam de músicas das décadas de 80 e 90 e já não tem mais disponibilidade ou disposição de acompanhar a banda em festas ou baladas durante a madrugada.

A feijoada e a organização do evento foram muito elogiadas pelo público, que demonstrou estar imensamente satisfeito e feliz por terem se divertido e contribuído de alguma forma com a associação.

Nayara Borges / Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Site Panorama

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE