Em Jataí, a loja Montana Wersten oferece um extenso leque em diversos produtos e opções em moda cowntry para presentear os pais de mais variados estilos e gostos. A loja trabalha com as marcas Levis, Tommy Hilfiger, Wrangler, Jácomo, Rendler e Tassa. Vale lembrar que todas as peças são de ótima qualidade e procedência, sendo originais e vindas direto da fábrica para o cliente.

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto sendo que neste ano, será no dia 14. Por isso, ainda há tempo para se preparar, juntar um dinheiro extra para não fazer feio e comprar um belo presente para o seu herói.

Cada um conhece bem o estilo de seu pai, seus hobbies e sabe quais acessórios ele está precisando, por isso vale lembrar que o presente deve ser algo que realmente o agrade e é importante saber que muitas vezes não é o presente mais caro e sim o que for servi-lo melhor, portanto, esta matéria foi dedicada com o intuito de instruir aquelas pessoas que não sabem o que ou onde comprar um presente de boa qualidade e que seja útil a qualquer tipo de pai, independente do seu estilo ou gosto. Confira as dicas a seguir:

Calça

Todo homem que se preze gosta de ter boas calças seja para o trabalho, para fazenda ou passeio. É sempre necessário ter calças jeans de boa qualidade. Portanto, na dúvida sobre o que presentear o seu pai, uma boa calça jeans é uma ótima pedida.

Camisa

Camisa social, gola polo, xadrez, lisa, qualquer uma. As camisas assim como as calças são um presente ideal, útil e que não importa quantas peças um homem tem em seu guarda-roupa nunca será demais ter mais uma. Para variar, vale escolher modelos em cores que o seu pai ainda não possui no armário, com estampas da moda atual, ou em um xadrez com cores diferentes.

Chapéu

Muitas pessoas têm aquele tipo de pai que adora ir para a fazenda seja para trabalhar ou a passeio. Neste caso, o chapéu é uma boa escolha como presente e caso o seu pai já possua um, vale escolher um modelo ou cor diferente para presenteá-lo.

Cintos/Fivelas

Todo homem também precisa e utiliza cintos quase sempre. Portanto, muitos não se importam com o acessório e geralmente tem só um, o qual já está acostumado a usar sempre. Por isso, essa é uma oportunidade para repaginar o visual do pai, optando por presenteá-lo com um novo cinto ou algum modelo de fivela diferente para inovar o acessório e o seu visual.

Botas

As botas estilo country são essenciais para quebrar o visual monótono de um homem, além disso, acrescentam uma imagem de seriedade. Se o seu pai gosta de fazenda este é o presente ideal. Há vários modelos de botas, como as cromadas, com detalhes para os mais diversos tipos de gostos. É só escolher a que mais encaixar no estilo de seu pai e mandar ver, pois um presente desses é um investimento de alta qualidade e que não tem erro.

Carteira

Como já dito anteriormente, muitos pais não se importam em trocar seus acessórios, inovar e se livrar daqueles velhos, sendo por falta de tempo, ou mesmo interesse. Por isso, é importante que neste momento você opte pelo acessório que mais convém com o momento ou com o seu orçamento, sendo que a carteira pode ser um acessório útil, que caiba no seu bolso.

Acessórios para montaria

Caso o seu pai tenha de fato um gosto voltado ao estilo country e tenha o hábito de andar a cavalo mesmo que a trabalho, escolher algum acessório para montaria como uma sela, por exemplo, será um grande elogio a ele.

Em Jataí, a loja Montana Western oferece um extenso leque em diversos produtos e opções em moda country para presentear os pais dos mais variados estilos e gostos. A loja trabalha com as marcas Levis, Tommy Hilfiger, Wrangler, Jácomo, Rendler e Tassa. Vale lembrar que todas as peças são originais, de ótima qualidade e procedência, vindas direto da fábrica para o cliente.

Além da loja em Jataí, a Montana Western possui uma filial em Mineiros com o mesmo nível de atendimento e qualidade das peças trabalhadas.

Em Jataí, a loja Montana Western está localizada na Av. Dom Emanuel, n° 163 e o telefone para contato é: (64) 3636-2360.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE