A cor caramelo tem sido muito vista em combinações com cores neutras, como o branco, preto, azul marinho, alguns tons de jeans e ainda, misturado com nuances de marrom e bege. A tendência é uma mistura de novos tons neutros. Para usar, é importante encontrar um caramelo que não brigue com o seu tom de pele.

O caramelo é um tom bege bem puxado para o marrom, o qual os gringos tendem a chamar de “camel” que, traduzido do inglês, quer dizer camelo. Depois de tanto aparecer nos looks das fashionistas de plantão, algumas pessoas até se arriscam dizer que esta é a cor da estação.

A cor caramelo tem sido muito vista em combinações com cores neutras, como o branco, preto, azul marinho, alguns tons de jeans e ainda misturado com nuances de marrom e bege. A tendência é uma mistura de novos tons neutros. Para usar, é importante encontrar um caramelo que não brigue com o seu tom de pele.

caramelo

Os caramelos combinam muito com um estilo mais retrô romântico, misturado com estampas liberty e renda. A cor também fecha com o estilo dos anos 70, misturado com sandálias de plataforma, óculos grandes e bolsa tiracolo. Caso a intenção seja combinar com roupas mais formais, para trabalho, com blusas de seda, calças de alfaiataria e cintos finos ou grossos, vale investir em uma peça caramelo que ficará bem com as outras que você já possui no armário.

caramelo 2

Esta é uma cor coringa e acaba chamando mais atenção do que o preto ou branco por não ser tão comum. Outra maneira de usar o tom de uma forma bem bacana é criar um look monocromático com tonalidades de marrom e caramelo, deixando-o ainda mais charmoso.

caramelo 4

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE