O concurso conta com dezenas de jovens inscritas e sua primeira etapa acontecerá nesta quinta-feira, 14, às 20h, no Space Bowling, onde o lançamento oficial do concurso será realizado a fim de apresentar as candidatas inscritas ao júri, constituído pelos apoiadores do evento.

Há alguns dias foi anunciado pelo Site Panorama o concurso para eleição da Garota Propaganda Doll’s, que será realizado pela proprietária Patti Sacardo da Loja Doll’s.comm, com o intuito de inovar e oferecer oportunidades no mundo da moda às jovens jataienses.

O concurso conta com dezenas de jovens inscritas e sua primeira etapa acontecerá nesta quinta-feira, 14, às 20h, no Space Bowling, onde o lançamento oficial do concurso será realizado a fim de apresentar as candidatas inscritas ao júri constituído pelos apoiadores do evento.

A partir da apresentação, será lançado o primeiro desafio às participantes, que incluirá a realização de fotos de cada uma destas.

A premiação para o 1° lugar se dará com o prêmio no valor de R$ 750,00 em compras na loja, dividido em 3 meses de R$ 250,00, uma página na revista Oobah e a função de Garota Propaganda Doll’s durante 1 ano.

O 2° lugar será beneficiado com um Kit Vitaderm e um look Doll’s e a função de Garota Propaganda Doll’s por 6 meses.

O 3° lugar será contemplado com um corte, hidratação e escova no Francisco’s Neto Cabelereiros, um look Doll’s e a função de Garota Propaganda Doll’s por 6 meses.

Todas as vencedoras terão suas imagens divulgadas em mídias eletrônicas pelo período estabelecido como Garota Propaganda Doll’s.

A loja Doll’s.comm está localizada na Rua Deputado Honorato de Carvalho, N° 1.594.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

 

1 thought on “Concurso Garota Propaganda Doll’s conta com dezenas de jovens participantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE