A usina terá potência total de 16,5 MW, o suficiente para iluminar uma cidade do tamanho de Jataí...
Em entrevista, o governador falou da importância da privatização da Celg para Goiás.
Em entrevista, o governador falou da importância da privatização da Celg para Goiás.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, cumpriu agenda em Jataí na manhã desta sexta-feira (08), onde participou da inauguração da Usina Hidrelétrica Fazenda Velha, na Rodovia GO-184, km 6, sentido Serranópolis.

A obra é parceria da Celg G&T, que possui 20% de participação, com a Construtora Villela e Carvalho, Concrecom e Luana Participações. A usina terá potência total de 16,5 MW, o suficiente para iluminar uma cidade do tamanho de Jataí, se desconsiderarmos o distrito industrial, conforme consta no projeto.

O secretário estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Vilmar Rocha, também esteve presente. “É uma obra estruturante e muito importante para o desenvolvimento de nosso Estado”, afirmou o secretário. “Além disso, por ser uma PCH, ela causa um impacto ambiental mínimo”, concluiu Vilmar.

Em entrevista, o governador falou da importância da privatização da Celg para Goiás. “Com a privatização vamos ter mais investimentos para atender as demandas reprimidas. Vai garantir energia de mais qualidade nas residências, nos comércios e nas indústrias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE