Na manhã desta quinta feira (07) foi deflagrada em todo o estado de Goiás a Operação Brasil Central Seguro, visando combater o tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta feira (07) foi deflagrada em todo o estado de Goiás a Operação Brasil Central Seguro, visando combater o tráfico de drogas. A ação ocorre simultaneamente nos outros estados que integram o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, sendo eles: Minas Gerais, Maranhão, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Dessa forma, durante o período da manhã, policiais civis e militares de Jataí e Mineiros trabalharam em conjunto e cumpriram dozes mandados de busca e apreensão em Jataí. Foi preso em flagrante Jonathan Jesus Borges por tráfico de drogas e Edimilson Cunha Nascimento foi conduzido à delegacia por posse de drogas alegando apenas consumo.

Além disso, diversas porções de cocaína foram apreendidas, assim como dinheiro, balança de precisão, armas brancas, munições de arma de fogo e animais silvestres presos em cativeiros irregulares.

A Operação Brasil Central Seguro contou também com a participação do Poder Judiciário e do Ministério Público, que conseguiram viabilizar os mandados de forma rápida, para que ação pudesse lograr êxito.

Até o fechamento desta matéria, em todo o estado já haviam sido cumpridos 79 mandados de busca e apreensão, 26 mandados de prisão, 300 kg de entorpecentes apreendidos e 15 indivíduos autuados em flagrante.

Rosana de Carvalho / Foto: PC – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE