Crianças, adolescentes, jovens e adultos que não vão viajar e procura momentos de descanso e diversão em Jataí, é importante lembrar que na cidade há opções diversas para aproveitar as férias em companhia de toda família.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos que não vão viajar e procuram momentos de descanso e diversão em Jataí, é importante lembrar que na cidade há opções diversas para aproveitar as férias em companhia de toda família. Vários clubes, associações, sindicatos, restaurantes, bares, boliche, esportes, além de ações educativas e culturais estão funcionando e proporcionando o melhor do lazer nessas férias para todas as idades.

Na AABB, uma colônia de férias destinada às crianças acontecerá entre os dias 11 e 15 de julho, oferecendo várias brincadeiras e muita diversão. Garanta a vaga da criançada fazendo as inscrições na secretaria do clube.

O Vegas Restaurante e Choperia, além de servir almoço aos sábados e domingos com um cardápio incrível, também oferece o playground, espaço destinado exclusivamente para o lazer das crianças possibilitando um passeio tranquilo e maravilhoso em família.

Ainda há o Space Bowling, com um espaço muito agradável para toda a família, oferecendo à opção de boliche, sinuca, entre outros jogos, as maravilhosas torres de chopp e um cardápio incrível para satisfazer as suas férias com a família em lugar descontraído e diferente.

No Jatahy Shopping, o Multicine tem várias promoções semanais e novidades em filmes todos os dias em vários horários para todos os gostos e idades.

O Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso também oferece um maravilhoso espaço de descanso e lazer para toda a família com águas quentes e várias opções que possibilitam distração e tranquilidade junto à natureza.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE