Por meio deste adolescente, a polícia identificou mais cinco pessoas envolvidas neste furto. Foram detidos o menor de idade P.P.F e Wilton Pereira Macedo, de 20 anos, que estava em uma residência na Rua Zeca de Melo, nº229, na Vila Olavo

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta feira (06), a equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Adair, soldado Jullyan e com apoio do major Ailton, soldado Bayrom e policiais civis conseguiram identificar um menor de idade, P.P.F de 17 anos, envolvido no furto da igreja Catedral.

Por meio deste adolescente, a polícia identificou mais cinco pessoas envolvidas neste furto. Foram detidos o menor de idade P.P.F e Wilton Pereira Macedo, de 20 anos, que estava em uma residência na Rua Zeca de Melo, nº229, na Vila Olavo. Os outros quatro envolvidos já foram identificados, porém, não localizados até o momento, sendo que dois são menores de idade e até o fechamento desta matéria a idade dos outros dois ainda estava sendo averiguada pela polícia.

Para carregar os objetos obtidos durante o furto na Catedral os indivíduos utilizaram um veículo Volkswagen Golf de cor prata e uma motoneta C100 Dream. O cofre furtado foi levado para a residência de um adolescente e neste local ainda foram encontrados um notebook e uma impressora. Na casa de Wilton foram encontrados um forno micro-ondas e um aparelho celular.

Todos os objetos recuperados, o menor P.P.F e Wilton Pereira foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição das autoridades competentes.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE