Versátil e atemporal a jaqueta jeans é uma peça clássica e rejuvenescedora do guarda-roupa. A mesma cai bem com uma variedade muito grande de looks, por isso é ideal para a temperatura instável, uma vez que ainda é capaz de se adaptar com quase todas as roupas do armário.

As garotas que gostam de estar sempre na moda, inovar no estilo e se manterem preparadas para qualquer situação como o tempo instável, por exemplo, precisam carregar sempre um casaco ou blusa meia estação capaz de se proteger dos imprevistos sem pesar a bagagem ou esquentar demais.

Neste caso, a jaqueta jeans é a peça ideal para o momento, uma vez que as fashionistas a estão adotando cada vez mais para se proteger do frio e dar um up no visual com muito estilo.

Jaqueta 6

Versátil e atemporal, a jaqueta jeans é uma peça clássica e rejuvenescedora do guarda-roupa. A mesma cai bem com uma variedade muito grande de looks, por isso é ideal para a temperatura instável, uma vez que ainda é capaz de se adaptar com quase todas as roupas do armário.

Jaqueta 3

É possível encaixar o item com um leque muito extenso de peças como vestidos (sendo estes justos ou não), saias (rodadas, justas estilo tubinho, midi), shorts, calças (quase todos os modelos), entre outros looks que mesmo sendo básicos podem se tornar perfeitos com a adição da jaqueta.

Jaqueta 2

Além disso, para tirar o ar sóbrio do item é possível customizar a jaqueta aplicando tachas, patches, bottons ou outras alterações no modelo como rasgados deixando-a com o jeans surrado, por exemplo.

Jaqueta 1

Vale ressaltar que um dos principais pontos positivos da jaqueta é que ela tem um misto esportivo e jovial, não é tão quente como um casaco e é muito prática quando as estações do dia variam e você não quer se cobrir exageradamente. Ou seja, vale a pena reviver e abusar da peça que muitas vezes pode ter sido esquecida nos guarda-roupas.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE