Sobre os funcionários, a empresa esclarece que os mesmos poderão ser integrados em outras unidades, dependendo da disponibilidade de vagas, mas terão todo apoio da empresa.

Após matéria publicada no site PaNoRaMa na manhã desta quinta-feira (02) sobre o fechamento da unidade da Brasil Foods (BRF) em Jataí, a empresa se manifestou em nota encaminhada à nossa redação.

Nela, a BRF ressalta que a partir de 30 de junho de 2016 começará uma redução nos volumes produzidos na unidade local e salienta que a unidade não será vendida. O local ficará desativado e o retorno das operações será avaliado pela empresa oportunamente.

Unidade da Brasil Foods (BRF) encerrará suas atividades em Jataí

Sobre os funcionários, a empresa esclarece que os mesmos poderão ser integrados em outras unidades, dependendo da disponibilidade de vagas, mas terão todo apoio da empresa.

Confira na íntegra a nota “Posicionamento da BRF sobre o caso”.

nota imprensa Unidade da Brasil Foods BRF encerrara suas atividades em Jatai goias site panoramaRosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Unidade da Brasil Foods BRF encerrara suas atividades em Jatai

1 thought on “Em nota, Brasil Foods (BRF) comenta sobre encerramento das suas atividades em Jataí

  1. É nada… a perdigão deu férias coletivas para o pessoal de um setor aqui fábrica de Rio Verde esses dias atrás para ampliar e automatizar o setor, consequência disso foi o aumento da capacidade de produção e a fábrica de Jataí será fechada por isso. Jataí sempre atrás de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE