Foi inaugurada no dia 19 de abril a loja Doll*s.comm, que oferece as últimas tendências na moda teen. De acordo com a proprietária Patti Sacardo, a loja busca oferecer um novo conceito em roupas para um público feminino entre 12 e 20 anos, ou seja, moda jovem.

Foi inaugurada no dia 19 de abril a loja Doll*s.comm, que oferece as últimas tendências na moda teen. De acordo com a proprietária Patti Sacardo, a loja busca oferecer um novo conceito em roupas para um público feminino entre 12 e 20 anos, ou seja, moda jovem.

Confira abaixo algumas opções e estilos de roupas que você encontra na loja Doll*s.comm:

Sports Jersey

As blusas e vestidos com números de futebol americano e basquete, que antes eram apenas um uniforme esportivo agora são protagonistas de looks do dia a dia e fazem parte tanto de produções descoladas quanto das mais arrumadinhas.

A grande aposta para usar as Sports Jersey é como vestido, mas vale lembrar que nesta peça é possível criar vários looks, mudando apenas os acessórios e calçados.

dolls.com.moda pn7-panorama jatai

Cinza é aposta entre as cores da moda

Nesta estação o cinza vem se tornando uma ótima escolha para looks noturnos, podendo ser usado um look total cinza ou misturado com tons de azul, como o marinho, ou até mesmo os mais clarinhos.

Dolls-Site-PaNoRaMa-3

Destroyed Jeans

A calça rasgada que é marca registrada no mundo da moda voltou aos armários com tudo. O jeans rasgado quebra uma monotonia muito séria e é capaz de exalar alegria e ousadia no look. Com certeza a peça é um investimento de sucesso para o guarda roupa.

Dolls-Site-PaNoRaMa-6

Comfy e Clássico

Caramelo é a cor queridinha do mundo da moda no momento! Todas as fashionistas e blogueiras  estão desfilando peças em tons terrosos, e o caramelo é o favorito da vez.

E para usar e a abusar da cor caramelo sem medo, uma boa aposta são as peças pretas como no caso da calças jeans skinny preta e uma peça desta cor.  Elas são extremamente versáteis e essenciais no guarda-roupas. Funcionam ainda nas mais variadas ocasiões e podem ser a sua salvação para aquele evento de última hora. A peça preta é praticamente uma tela em branco, e você pode adicionar itens dos mais variados estilos que ela vai combinar super bem.

Dolls-Site-PaNoRaMa-5

Todos estes look você encontra na Doll*s.comm, Rua Dep. Honorato de Carvalho, 1.594  Jataí/GO.

Vânia Santana Fotos: Rafael Matias Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE