As câmeras de monitoramento registraram pelo menos três indivíduos no local praticando o crime que durou cerca de 15 minutos.

ford jataiPor volta das 3h30min da madrugada desta terça feira (03), dois veículos Ford Ka de cor branca zero quilômetro foram furtados da loja Regivel Veículos, localizada na Avenida Goiás.

As câmeras de monitoramento registraram pelo menos três indivíduos no local praticando o crime que durou cerca de 15 minutos. Para entrar no estabelecimento, eles arrombaram o cadeado do portão que dá acesso à Rua José Manuel Vilela e pegaram as chaves dos veículos que se encontravam em uma gaveta no interior da concessionária. Os dois carros furtados foram retirados por este mesmo portão nos fundos da Regivel. Os bandidos também tentaram levar uma picape Ford Ranger branca, porém, como a mesma estava sem uma peça, não conseguiram furtá-la. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos veículos.

Lembrando que este é o segundo caso de furto em concessionária em Jataí em pouco mais de um mês. A loja Paetto Seminovos também foi arrombada e teve três veículos furtados na madrugada do dia 30 de março.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa / Fotos: Street View “Google”‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE