Após a tendência dos maxicolares e maxibrincos, é a vez dos mini acessórios ganharem força, uma vez que surgem como aposta certeira da temporada entre famosas, fashionistas e blogueiras de todo o mundo.

Após a tendência dos maxicolares e maxibrincos, é a vez dos mini acessórios ganharem força, uma vez que surgem como aposta certeira da temporada entre famosas, fashionistas e blogueiras de todo o mundo.

Neste outono/inverno os acessórios minimalistas ditam as regras de arremate perfeito em vários looks, podendo vir em anéis, colares ou braceletes, que em grande quantidade, em versão mini e mais comumente em dourado ou prata, podem vir acompanhados de detalhes como strass, perolas, ou ainda algum pingente em cor, no entanto tudo muito delicado.

Se antes era preciso escolher entre o colar, brinco, anel ou pulseira, agora é possível usar tudo de uma vez esbanjando sutileza.

Colares

Aqui é permitido abusar das correntes fininhas, sobrepondo várias camadas umas maiores que as outras com detalhes minimalistas para montar o mix. Vale optar por pingentes que tenham algum significado pessoal ou o que mais achar adequado para aderir à mistura. Uma dica é optar por vários pingentes diferentes, desta forma não é necessário comprar várias correntes e apenas trocas o componente que mudará totalmente o acessório fazendo diferentes combinações.

Acessorios mini minimalistas moda pn7 panorama jatai 02

Pulseiras e braceletes

Braceletes mais finos, correntinhas e relógios. Todos são válidos para montar um mix de braço e deixar o visual ainda mais elegante e glamoroso. Ao acrescentar um relógio no mix de pulseiras o visual fica ainda mais delicado e fino.

pulseiras-minimalistas-soft-joias pn7 panorama jatai

Anéis

Os mixes de anéis falange já estão em alta há algum tempo. Agora o mix de anéis fininhos não precisa necessariamente ser fanlanges, mas é possível fazer misturas incríveis com os diversos modelos. Para modelos ainda mais charmosos e delicados, opte por anéis com strass ou algum detalhe romântico.

Acessorios mini minimalistas moda pn7 panorama jatai 01

Vale ressaltar que no mix de acessórios minimalistas não existe a regra de que prata e dourado não combinam. Nesse hit é permitido misturar as duas cores à vontade principalmente acompanhadas de pontos de brilho ou detalhes, que farão toda diferença no visual e garantirá muito charme aos looks.

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE