É possível usar a bolsa de palha em diversas ocasiões do dia a dia como no shopping, passeios diurnos, almoço com amigos e até mesmo no trabalho. O importante é saber fazer combinações de acordo com cada situação, equilibrando a bolsa com peças confortáveis.

O leque de moda deste ano está se apresentando imensamente ousado e repleto de novidades inesperadas. É o caso da bolsa de palha, antes considerada destinada apenas à praia ou clube, e que agora têm tomado conta das ruas em dias ensolarados se tornando tendência queridíssima do dia a dia de diversas fashonistas.

O material artesanal, rústico e chique, confere grande descontração a figurinos frescos e despojados. Modelos pintados e estampados especialmente com cores vibrantes se tornaram a grande pedida da peça que também pode vir acompanhada de adereços que se destacam com apliques direto na bolsa. Ou seja, caso você já tenha alguma bolsa de palha em estilo básico e simples, é possível complementa-la adicionando pom poms, tassel colorido entre outros detalhes que farão toda a diferença na peça.

chutches-de-palha-looks pn7 panorama moda

É possível usar a bolsa de palha em diversas ocasiões do dia a dia como no shopping, passeios diurnos, almoço com amigos e até mesmo no trabalho. O importante é saber fazer combinações de acordo com cada situação, equilibrando a bolsa com peças confortáveis. Jeans ou estampas vibrantes são opções ideais, no entanto, com peças claras os modelos ficam totalmente incríveis.

bolsa-de-palha pn7 panorama

Existem ainda modelos mais estruturados providos de couro, estes são ideias para ocasiões mais sérias e caem perfeitamente bem com saias ou vestidos.

bolsa-de-palha moda pn7 panorama

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE